demora na resolução de problemas a ocorrer com serviços contratados

  • 26 October 2018
  • 1 resposta
  • 109 visualizações

Boa noite.

Agradeço que alguém me diga como efetuar uma reclamação para a MEO.

Há 1 mês que reclamo o não cumprimento do contratado.

Sou atendido por alguns "anormais", que parecem estar a fazer o frete de nos atender.

O certo é que estou a ficar cheio deste mau serviço e estou a pensar mudar de operador, apesar de ter renovado recentemente o meu contrato.

Alguém sabe, por aí, no f´rum o que posso fazer?

Obrigado

JC

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +7
Antes de recorrer a vias alternativas, a melhor será mesmo na área de cliente do MEO.


No maximo em 72h tem a situação resolvida ou pelo menos foi contactado com uma proposta de resolução.


 


Caso venha a ser um caso mais complicado, pode sempre recorrer á Provedoria de Cliente.