Demora na entrega do iphone 14 pro

  • 18 January 2023
  • 3 respostas
  • 50 visualizações

Olá! Semana passada eu realizei uma compra a prestação . Comprei o iPhone 14 pro. A vendedora me falou que em três dias úteis o celular chegaria , e que ela me ligaria assim que chegasse. Os três dias úteis se passaram e eu liguei para central de atendimento da meo , e me informaram que o correto é chegar nos três dias úteis e que eu teria que aguardar a loja me ligar. Sabe o que eu acho incrível? Como uma empresa tão grande não consegue ter comprometido com algo tão simples . 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

veja este tópico:

 

No site não está dizendo isso. Vocês precisam passar a informação correta. Se clicar no iPhone 14 pro preto de 128 gb vai está aparecendo que a entrega é feita em 3 dias. As outras cores estão aparecendo de 6 a 12 semanas .

Crachá

No site não está dizendo isso. Vocês precisam passar a informação correta. Se clicar no iPhone 14 pro preto de 128 gb vai está aparecendo que a entrega é feita em 3 dias. As outras cores estão aparecendo de 6 a 12 semanas .

Já fiz encomenda do Iphone 14 Pro 128gb preto sideral dia 18 de novembro, faz hoje 60 dias e ainda nada de novidades. Já tentei resolver de várias maneiras, livro de reclamações, portal da queixa, deco proteste e nada.

Responder