Resolvido

debitos sem servicos

  • 16 February 2023
  • 2 respostas
  • 82 visualizações

Boa noite, já deixei de ser vosso cliente a 2 meses , liguei para a MEO porque debitaram um valor que nem sei o que é , e falei com o assistente, esteja descansado que não vão lhe cobrar mais nada, este mês mais 9,95 € …. Mas de que ??? Já não tenho nada vosso nem números nem nada . Já cancelei o débito direto, acabou se a mama

icon

Solução por Ricardo27 17 February 2023, 09:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cancelar o débito direto não vai resolver o assunto. Apenas vai acabar com dividas registadas no seu NIF, o que, um dia mais tarde, pode trazer-lhe problemas quando quiser celebrar contratos ou comprar algo a prestações.

Será melhor contatar novamente os serviços da MEO e tirar isso a limpo.

Crachá +1

Sei muito bem aquilo que tenho que fazer , até porque não nasci ontem ,agora vejo as faturas e se não me agradar o valor vou fazer sempre reclamação, também vou deixar acabar a fidelização e mudar de operador ,vai a haver reclamações atras de reclamações mas eu tenho muita paciência...