Resolvido

Débito direto

  • 5 September 2022
  • 9 respostas
  • 204 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Tenho débito direto com a Meo desde que contratei o serviço e tem corrido sempre tudo bem. Mas este mês mandam me uma mensagem a dizer que não paguei a fatura. 

Porque não fizeram este mês o débito direto? 

icon

Solução por Trutafario 5 September 2022, 18:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A única forma de um débito direto não ser cobrado é por insuficiência de saldo, se tiver consciência que não foi esse o motivo, coloque pedido na área de cliente ou ligue para o apoio ao cliente.

Reputação 1
Crachá +1

Por falta de dinheiro não foi, daí a minha surpresa. 

Reputação 7
Crachá +24

Então é mt estranho, esse é o único motivo por norma .

Ligue ao apoio ao cliente e peça para faturação, só por aí ou área de cliente criando o pedido o podem ajudar.

Ja tive uma situação constrangedora por causa do débito direto, a justificação do banco foi: os débitos caem às 5 da manhã se não tiver não é cobrado , embora às 8 já tinha mais que suficiente, não foi com o MEO, e valor que faltava não chegava a 2€ .

Reputação 1
Crachá +1

Tive que fazer o pagamento por multibanco. 

Se fosse por falta de dinheiro até percebia mas não foi o caso. 

Nem vale a pena telefonar para lá e gastar mais dinheiro. Vou esperar pelo próximo mês para ver o que acontece. 

Reputação 2
Crachá +1

Boa tarde,

 

Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Tinha dinheiro na conta e recebi hoje um SMS a dizer que não tinha pago para pagar até hoje por ref mb ou cobravam 5€ e já a ameaçar que se não pagasse dentro de 30 dias suspendiam o serviço.

 

Não percebo o que aconteceu sempre correu tudo bem. No próximo mês vou ver se já corre bem, se não lá tenho que gastar dinheiro a ligar para eles. 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde Filipa. 

Só pode ter sido um erro da parte deles e ainda nos ameaçam. 

Vamos ver se no próximo mês corre bem. 

Reputação 2
Crachá +1

Espero que seja um erro mesmo. Próximo mês dou-lhe feedback. Diga algo também por favor. 

Reputação 7
Crachá +24

Por acaso após o seu post este mês estive atento , e cobrou normal.

Questione no banco porque não foi debitado.

Reputação 2
Crachá +1

Este mês ja correu tudo bem.