Pergunta

Débito Direto

  • 2 Junho 2021
  • 5 respostas
  • 21 visualizações

Boa tarde.

 

Fiz aderir ao débito direto numas faturas de telefone e aparece-me simplesmente:

Pedido em análise

 

Estamos a tratar o pedido nº XXXXX

 

E não avança… se há algum problema deviam entrar em contacto ou não?!


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez a adesão? 

Há mais de 1 semana já...

Reputação 7
Crachá +24

Fez como aqui indicado? 

Aderir ao débito direto 

Sim, coloquei NIB, fiz ativar e desde então aparece em procedimento.

 

Fui confirmar e foi feito a 22 de abril!

 

 

Reputação 7
Crachá +24

A 22 de Abril?? Isso já vai em mês e meio... Talvez não fosse pior ver com o apoio ao cliente o que se passa. Não é normal tanto tempo.

Responder