Pergunta

debito

  • 17 February 2023
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Em Dezembro do ano passado mudei de operadora e em 10 de Dezembro enviei à Altice o pedido de cancelamento de todos os serviços de Televisão, Internet e Telemóveis.

 

Referência 3-627624327590

 

Enviei a fotocópia do Cartão de cidadão que me foi pedida bem como o NIF:

Para meu espanto hoje visitei uma loja vossa e dissera-me que o ser viço ainda estava activo por não ter sido desligado  !!!!!!!!!

Pensava que depois do meu pedido de cancelamento o sinal seria cortado como me parece obvio e não com agora que iria continuar a pagar sem utilizaão nenhuma. È ridiculo e uma forma de cassar mais uns euros. Telefonaram-me hoje informando que o sinal seria cortado do dia 4 de Março. e que entregasse o equipamento, que já está embalado desde Dezembro no dia 5 /3.

Entretanto o ZÉ vai pagar mais uma factura !!!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +5

Se não cancelou devidamente é óbvio continuar a pagar .

Cancelou pela área de cliente, por escrito ?

Se foi em loja , tem o comprovativo?