Pergunta

Dados pagamento em falta - compra online

  • 1 December 2021
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Bom dia,

Ontem procedi com a encomenda online de um pack PS5 no valor de 709,96€.

A encomenda foi registada corretamente e recebi o código da mesma, no entanto ainda não recebi os dados de pagamento da mesma. Uma vez que já passaram 24 horas após efetuar a encomenda, necessito que me enviem os dados de pagamento, para não perder a encomenda.

Espero muito sinceramente não obter a resposta que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento.

Já fiz 2 pedidos através do formulário de contacto (ontem e hoje) sem obter qualquer feedback. Já liguei ontem e hoje para a linha de apoio, ontem ainda me atenderam, hoje estive à espera mais de 50 minutos pelos colegas da linha online e ninguém me atendeu.

Agradecia ajuda na resolução desta situação.

Obrigado.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum de partilha de experiências e entreajuda de clientes. Ou seja, aqui ninguém pode ajudar em enviar dados de pagamento.

Estou admirado ter sido possível a compra da PS5. Costuma estar sempre esgotada e existem muitas encomendas por entregar.

Os pedidos pela área de cliente demoram sempre alguns dias uteis a serem respondidos. 

Não se esqueça que hoje é feriado nacional, ou seja as linhas estão certamente com menos operadores do que normalmente e, por isso, os tempos de espero devem estar ainda maiores do que habitual.

Responder