Pergunta

Criar pedido na área de cliente.

  • 29 November 2019
  • 6 respostas
  • 365 visualizações

Caros,

Agradeço a vossa ajuda para o seguinte: Cada vez que pretendo criar um pedido, preencho todos os campos indicados mas quando faço “Enviar” dá-me sempre o mesmo erro “Campo inválido”.

Acredito que não esteja nenhum campo mal preenchido ou falta de preenchimento, pelo que peço a vossa ajuda se possível.

Muito agradecido. Cumprimentos.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Verifique se usou algum caracter especial? Tipo ç, ª, º, € etc. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @ajpmf 

 

Sugiro que não use caracteres especiais. 

Muito agradecido pela pronta resposta. Mas a situação manteve-se com a substituição de todos os caracteres especiais. Continua a dar o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +24

se continua a não dar, o que pode fazer é, escrever o texto em word, anexar o documento e no campo comentários apenas colocar "ver anexo".

Amigos,

Problema resolvido. Eram mesmo os caracteres especiais.

Os meus agradecimentos .

Boa tarde

 

Estou a receber mensagens do números 62947, 62948, 62954 e 68639, com questões para responder sim ou não. Não estou interessada, pelo que agradeço que bloquêm esse serviços.

 

Grata pela atenção