Resolvido

Credenciais inválidas

  • 21 February 2017
  • 2 respostas
  • 1369 visualizações

Bom dia,

 

já desistalei a aplicação no telemovel e voltei a instalar, já mudei a password na net e continuo a não conseguir fazer o login no telemovel.
icon

Solução por CP1 22 February 2017, 17:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Tive o mesmo problema e ficou resolvido em menos de 24horas procedendo da seguinte forma.

Verifique se o username e password estão corretas e se tem o Meo Music ativo na sua área de cliente. Se estiver tudo OK e o problema persistir faça o seguinte. Na área de cliente da MEO, selecione "Precisa de ajuda? (pedidos)" e faça um pedido de apoio técnico com o seguinte descritivo: "O MEO MUSIC dá informação de credenciais inválidas quando tento entrar na aplicação. O username e pass estão corretas e tenho o Meo Music ativo na área de cliente associado ao meu telemovel. Como posso solucionar este problema?" (se for o seu caso).

Recebi e-mail em menos de 24 horas com informação de que o problema estava resolvido e já estou a usar a aplicação.
obrigado. já submeti o pedido.