Resolvido

Cozinha Fácil

  • 31 May 2022
  • 1 resposta
  • 1753 visualizações

Boa tarde.
Entro em contacto convosco porque á uns dias atrás, enquanto pesquisava no meu telemóvel, me foi imposta (e a julgar pelo número de queixas, não sou caso único) a subscrição da app Cozinha Fácil. Foi-me imediatamente cobrado o valor de 1.99€ por um serviço não prestado, que não solicitei e no qual não tenho interesse. Como referi atrás, foi-me imposto. Assim sendo, e como já tentei e não consegui cancelar a referida app, peço e espero obter a vossa ajuda para fazer o respetivo cancelamento e rever o dinheiro, também vou-me queixar á Anacom.

Cumprimentos,

Carlos Pereira

icon

Solução por NeoPayne 31 May 2022, 21:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pela área de cliente é possível cancelar a subscrição de conteúdos de valor acrescentado...é da responsabilidade do cliente a gestão da propria conta e as suas permissões...