Exmos Sr.,
Assinei Contrato de ENERGIA N° PT000200004250339TW com a MEO CASCAIS no dia 16 de dezembro de 2020. Hoje, dia 30 de dezembro, já não tenho eletricidade no apartamento onde estou a viver actualmente.
Dirigi-me logo ao balcão da Meo em Cascais mas ninguém foi capaz de me explicar a razão da falta de electricidade. (problema de energia, sobrecarga de trabalho etc.).
Nunca encontrei tanta incompetência.
Não sei se terei eletricidade amanhã (deram-me um prazo de 24h a aguardar) ou no próximo ano !? Só sei que quando assinei contrato deram-me a garantia de que tudo estava acertado !!!!
A Meo vai desembolsar-me as despesas de hotel e catering neste fim de semana de Reveillon?
Tenho muitas dúvidas porque a insolência e o desinteresse das pessoas que encontrei deixaram-me desolado.
Pascal DUPONCHEL+ 33 06 86 68 06 82
Corte energia por mudança de potência
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.