Pergunta

Corte energia por mudança de potência

  • 30 December 2020
  • 0 respostas
  • 102 visualizações

Exmos Sr.,

Assinei Contrato de ENERGIA N° PT000200004250339TW com a MEO CASCAIS no dia 16 de dezembro de 2020. Hoje, dia 30 de dezembro, já não tenho eletricidade no apartamento onde estou a viver actualmente.

Dirigi-me logo ao balcão da Meo em Cascais mas ninguém foi capaz de me explicar a razão da falta de electricidade. (problema de energia, sobrecarga de trabalho etc.).

Nunca encontrei tanta incompetência.

Não sei se terei eletricidade amanhã (deram-me um prazo de 24h a aguardar) ou no próximo ano !? Só sei que quando assinei contrato deram-me a garantia de que tudo estava acertado !!!!

A Meo vai desembolsar-me as despesas de hotel e catering neste fim de semana de Reveillon?

Tenho muitas dúvidas porque a insolência e o desinteresse das pessoas que encontrei deixaram-me desolado.

Pascal DUPONCHEL

pascalduponchel@orange.fr

+ 33 06 86 68 06 82


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder