Resolvido

correio de voz/voicemail

  • 31 August 2021
  • 1 resposta
  • 1372 visualizações

Recebi um aviso que tinha mensagens de voz, liguei para o 200 (como indicado) e inseri o PIN seguido de #, no entanto surge uma mensagem a dizer que o pin está errado. tentei várias vezes durante uma semana em alturas diferentes sem sucesso. Liguei 16200 mas so tem uma mensagem gravada que nao consigo ultrapassar quando indico que quero falar com um assistente humano. ontem fui de proposito a loja mais proxima(que diga se de passagem não é tao proxima assim)e o que a senhora disse foi que não podiam fazer nada que tinha que ser peli 16200 expliquei o que tava a acontecer e ela disse para carregar na tecla 9 seguido de #,mas isso não dá nada como posso falar com um assistente humano,ou sei la pedir novo codigo para o voicemail

 

icon

Solução por omicronpersei8 31 August 2021, 16:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

O que deverá introduzir quando liga para o voice mail é:

*[código pessoal]# (caso não tenha sido alterado, o código pessoal de acesso é igual ao PIN original do cartão SIM).​ Deverá ter alterado PIN do cartão, pelo que deverá usar o original. Deduzo que tem acesso a esses dados na área de clientes MEO onde tem o telemóvel registado.