Resolvido

Controlo Parental you tube/impossibilidade de acesso aos videos

  • 26 April 2019
  • 31 respostas
  • 7294 visualizações

Bom dia,
Já fazem alguns dias que não consigo ter acesso à nenhum vídeo do youtube.
Não me refiro aqui a vídeos que precisem de bloqueio, refiro-me a vídeos do Masterchef Brasil 2019 que acompanho pelo youtube, vídeos de musica e infantis.
Abre sempre uma mensagem que o vídeo não pode ser visto neste momento por controle parental ou........
Tentei ver na minha área de clientes se algo poderia ser feito, mas não encontrei nada que me ajudasse assim como na TV.
Agradeceria um retorno .
Continuação de um bom dia,
Elke
icon

Solução por Andre_MEO 28 May 2019, 12:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Reputação 1
Crachá

Bom dia trata-se de um problema técnico, global, a aplicação do youtube, esta em atualizações, mão tenho data de conclusão desta anomalia, mas tenho a certeza que será o mais brevemente possível.

Reputação 7
Crachá +24

É recorrente… de vez em quando fica assim durante uns dias… :frowning2:

Boa noite tambem estou com o mesmo problema!!! que se passa afinal!!

Reputação 7
Crachá +24

@Mosar Coelho 

Não há nada que possa fazer… de vez em quando fica assim, não sei porquê

Boa noite,

Também estou com o problema acima mencionado! O que se passa para se arrastar por tantos meses?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +21
Olá @elke.franzeck16-70053 , @AlexPaes e @carlos cota

Informo que a anomalia comum do youtube na meobox já se encontra ultrapassada. Efetuamos testes e confirmamos resolução.

Boa noite

Encontro-me com o mesmo problema atrás descrito. Mas é uma situação intermitente. Ou seja, tem vezes que dá outras que ja não dá. O que é estranho é que são com videos do youtube para crianças. 

Alguem tem a solução?

Obrigada

Desde há meses que não consigo aceder à visualização do Youtube pelos mesmos motivos atrás mencionados: “Por questões de controlo parental não é possível visualizar este vídeo”. Agradecia que regularizassem a situação.

Reputação 7
Crachá +21
Olá @elke.franzeck16-70053

A situação já foi reportada internamente. Informo que conseguimos replicar a anomalia.

Bom dia,

Na semana passada usei a APP do YouTube na box sem qualquer problema mas ontem reparei que deixou de ser possível fazer pesquisas e aparece uma informação para usar o MEO Remote, mas quando os vídeo são partilhados para o MEO Remote aparece uma mensagem na TV que diz que "por motivos de controlo parental ou outros" não é possível mostrar o vídeo.

É possível informar como resolver este problema?

 

Obrigado.

 

Por aqui a situação é a mesma! Isto já se arrasta há meses!!! E quando uma pessoa pensa que não pode ficar pior ainda se agrava. Liguei faz uns meses para tentar saber o que se passava e além de não ter obtido uma resposta, fui cobrado o valor da chamada! E sim... eu tenho chamadas gratuitas para todas as redes dentro de Portugal, pelos vistos a excepção é a triste da minha própria operadora! 

Aqui acontece o mesmo.... Nem vídeos da Masha, Xana TOC TOC.... Nada!

Bom dia. Tenho o mesmo problema. Os vídeos de Youtube, não dão para abrir! Cansada deste problema. pois aparece sempre a mensagem de " controle parental iu outro motivo".
Espero que resolvam este problema.

Obrigada.

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema desde esta manhã.

Qual a solução para o problema.

 

Obg

Crachá

Isso e uma vergonha e ninguém consegui dar uma solução.. a opção e recorrer as produtos cinzas.. porque a experiência com tvbox meo e horrível.. 

Bom tarde,

Encontro-me igualmente sem poder ver videos do YouTube na TV via Meo Remote, apresentando a mensagem de erro já descrita atrás.

 Aguardo solução, sff.

Obg.

​​​​​​

​​​​​

 

Bom dia,
Já fazem alguns dias que não consigo ter acesso à nenhum vídeo do youtube. 
Não me refiro aqui a vídeos que precisem de bloqueio, refiro-me a vídeos que acompanho pelo youtube, vídeos de musica e infantis.
Abre sempre uma mensagem que o vídeo não pode ser visto neste momento por controle parental ou........
Tentei ver na minha área de clientes se algo poderia ser feito, mas não encontrei nada que me ajudasse assim como na TV.
Agradeceria um retorno .
Continuação de um bom dia,

Estou com o mesmo problema. Qualquer vídeo que coloque não deixa por. Além de que agora só consigo por vídeos do YouTube através do smartphone. Pk?

Boa noite, 

Desde há uns dias que não consigo aceder aos vídeos no YouTube. A mensagem que aparece é "por questões de controlo Parental não é possível reproduzir este vídeo."

Gostaria de saber por que razão isto acontece e como se pode ultrapassar. 

Obrigado. 

Na realidade não entendo pq a Meo não atualiza está aplicação para uma mais moderna, igual a aplicação do Netflix que a box possui, isso ia resolver em muito os problemas, está aplicação está ultrapassada.

Crachá

Ontem experimentei instalar meo remoto e deu para ver videos todos que escoli, hoje não da nem um! Aparece a mesma mensagem que nas outras queixas todas: "não é possível reproduzir...parental ou outro motivo"

Estou com o mesmo problema.

Boa noite

 

O problema continua, da mesma forma que existe há anos, e quando por acaso está a funcionar por vezes trava demasiado os vídeos. 

Bom dia. 
Estou com o mesmo problema. E tem vindo a piorar.

Vídeos que antes conseguia ver, agora nenhum dá. E estou a falar de vídeos para crianças.
O que se passa??

Crachá
Estou na mesma situação reportada acima, qualquer vídeo na aplicação YouTube da box da MEO dá mensagem do controlo parental, com base nas datas das mensagens anteriores esperava que a situação já estivesse resolvido. Abraço.