Pergunta

Controlo Parental you tube/impossibilidade de acesso aos videos

• 26 Abril 2019
  • 7 respostas
  • 1588 visualizações

Bom dia,
Já fazem alguns dias que não consigo ter acesso à nenhum vídeo do youtube.
Não me refiro aqui a vídeos que precisem de bloqueio, refiro-me a vídeos do Masterchef Brasil 2019 que acompanho pelo youtube, vídeos de musica e infantis.
Abre sempre uma mensagem que o vídeo não pode ser visto neste momento por controle parental ou........
Tentei ver na minha área de clientes se algo poderia ser feito, mas não encontrei nada que me ajudasse assim como na TV.
Agradeceria um retorno .
Continuação de um bom dia,
Elke

7 respostas

Reputação 4
Crachá +9
Olá @<a href="http://elke.franzeck16-70053" target="_blank" rel="nofollow noreferrer noopener">elke.franzeck16-70053</a>

A situação já foi reportada internamente. Informo que conseguimos replicar a anomalia.
Crachá
Estou na mesma situação reportada acima, qualquer vídeo na aplicação YouTube da box da MEO dá mensagem do controlo parental, com base nas datas das mensagens anteriores esperava que a situação já estivesse resolvido. Abraço.
Reputação 7
Crachá +23
Ficou resolvido entretanto, mas depois surgiu de novo.
Crachá
tambem estou com o mesmo problema. para quando uma resolucao?
Reputação 4
Crachá +9
Olá @<a href="http://elke.franzeck16-70053" target="_blank" rel="nofollow noreferrer noopener">elke.franzeck16-70053</a> , @AlexPaes e @carlos cota

Informo que a anomalia comum do youtube na meobox já se encontra ultrapassada. Efetuamos testes e confirmamos resolução.
Bom dia estou com alguns problema no canal 52 Meo KIDS quando tento aceder aos videos para a minha filha ver alguns não abrem .
Gostava de saber como posso resolver a situação visto que sou novo cliente e para mim isto ainda é tudo novo
Boa tarde,

Encontro-me na mesma situação. Esta situação mantém-se à 2 dias. Existe alguma coisa que possa fazer sem ter que ligar para vocês a reclamar ?

Os melhores cumprimentos,
André Mascate

Responder