Resolvido

Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição

  • 25 Abril 2021
  • 3 respostas
  • 511 visualizações

Em Março e agora em Abril cobraram-me 5,97€ por uma subscriçao de serviços especiais que nunca fiz. No 16200 ninguém atende e no site não é claro como ultrapassar o problema. Como é possivel me estarem a cobrar o serviço que não ativei.

 

quero anular este serviço e quero a devolucão do dinheiro.

Como proceder?

 

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 26 Abril 2021, 01:43

Se tiver o telemóvel registado na área de cliente pode cancelar, gerir e bloquear através de lá. É no separador do telemóvel onde diz "subscrições - Pagamento de Conteúdos Digitais". 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver o telemóvel registado na área de cliente pode cancelar, gerir e bloquear através de lá. É no separador do telemóvel onde diz "subscrições - Pagamento de Conteúdos Digitais". 

Boa tarde, necessito cancelar uma susbrição. Mas não encontro o Separador Telemovel nem tao pouco “susbricções - pagamento de conteudos digitais” podem ajudar pf?

Reputação 7
Crachá +24

@lili19

Tem o telemóvel registado na área de cliente? Esse é o primeiro passo. 

Responder