Resolvido

CONTACTO MEO CLOUD

  • 13 February 2023
  • 3 respostas
  • 66 visualizações

Crachá

Qual o contacto para assistência ao MEOCLOUD ?

Já preenchi formulários, já enviei emails e passado 3 semanas ainda não obtive qualquer resposta. Alguém me consegue ajudar? 

Preciso de recuperar uma conta eliminada por inatividade, ou melhor, os ficheiros que nela continha. 

icon

Solução por omicronpersei8 13 February 2023, 13:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Usou o formulário de contato de suporte MEO cloud ? https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario 
Verifique se recebeu resposta no spam ou nas pastas.

Não obstante se a sua conta foi eliminada por inatividade, muito provavelmente não há nada a fazer neste momento. Antes da conta ter sido eliminada ter-lhe-á sido enviados emails a alertar a situação e como evitar. Pode insistir no pedido não obstante quase seguramente não terá o desfecho que pretende.

Crachá

Sim, já usei o formulario bastantes vezes e continuo sem resposta. 

Eu fui informada que iam eliminar a conta mas tinha ficheiros partilhados com outro email e isso eu não tinha conhecimento, ao eliminarem uma conta os ficheiros partilhados também foram eliminados, mesmo estando noutra conta. Sao esses ficheiros que eu preciso mesmo de recuperar, porque estavam em duas contas. Sabe se é possivel? Ou ha maneira de recuperar?

Reputação 7
Crachá +23

Só se tiver um backup, estando os ficheiros na sua conta, mesmo que partilhados. Só se os convidados, a quem fez a partilha, guardaram alguma cópia. Caso contrário poderá ser informação perdida. 

A Meo cloud como qualquer outro serviço de armazenamento, implica o utilizador ter do seu lado também algum backup dos seus conteúdos. 

Apesar disso, também não perde nada em insistir. Quiçá em última analise tente um contato com a linha de apoio 16209, indique que já enviou pedidos por escrito aguarde que será contatada pela equipa que faz o atendimento Meo Cloud.