Pergunta

Contacto com o apoio ao clente

  • 7 July 2021
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Boa tarde

hoje, por volta das 13;51, mensagem gravada, liguei pois tendo recebido o voucher pretendida descontá-lo e a pergunta que fiz foi se poderia usar os meus meos, em conjunto para aquisição de equipamento. A resposta foi que sim. De seguida perguntei se o poderia fazer em loja física para trazer logo o equipamento em causa. Responderam-me que poderia dirigir-me a uma loja e tratar do assunto pois eles fariam o desconto dos meos com o voucher. 

Dirigi-me à loja de Faro e para meu espanto, informam-me que não posso acumular os meos com o voucher. Referi que ia ligar para o apoio ao cliente para que me confirmassem a informação. Liguei, às 13:55 e a informação já não era a mesma. Agradecia que confirmassem a gravação das chamadas pois eu ouvi bem o que me disseram da primeira e da segunda vez….

É triste!!!!!!!!!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Voucher e meos realmente não são acumuláveis.