Resolvido

conta my meo

  • 10 October 2020
  • 3 respostas
  • 98 visualizações

 

 

Pretendo associar os meus produtos a uma nova conta (urantia-fati@) que estão associados a uma outra (urantia.fati@), que pretendo eliminar

Como fazer?

Obrigado
 

icon

Solução por Vanessa_MEO 12 October 2020, 10:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Filipe Mouta 

 

Consegue aceder ao antigo email? Se conseguir, basta entrar com o o antigo email e remover a conta, depois é entrar no my MEO com o novo email e adicionar.

Obrigado

A Meo já está a tratar do assunto

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

antes de mais retirar os dados pessoais...não é muito inteligente partilhar os dados pessoais num forum publico para qualquer um ver…

 

depois só o apoio ao cliente poderá ajudar nessa situação.