Congelamento diversas vezes da imagem quando se vê um video, provocando alternação para o seguninte.

  • 24 October 2018
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

Crachá +2
Infelizmente fui mais uma vez precipitado aquando informei que a plataforma MEO Kanal estava de novo operacional. Deparo-me que resolveram um problema e criaram outro, pois agora acontece eu estar a ver um vídeo, onde acontecem vários congelamentos de imagem, acabando por avançar para o vídeo seguinte, acontecendo o mesmo sintoma em todos os vídeos que fiz upload após o problema anterior por mim reportado! Já os apaguei e voltei a fazer upload e o problema persiste.


Conclusão resolvem uma coisa e criam outro problema, infelizmente estou a ficar farto, uma vez que a minha fidelidade está para terminar, e já perdi a conta aos problemas na Vossa plataforma MEO Kanal. O mais provável é eu mudar de operadora, pois sou vosso cliente à 7 anos, por terem o MEO Kanal, este passa mais tempo com problemas do que funcional, não tendo mais interesse para mim ser vosso cliente, a única coisa que têm de bom é a box, pois o router a nível de sinal wi-fi é uma porcaria. perante isto verei-me forçado a mudar de operadora, pois o que me "prendia" a vós, passa o tempo com problemas!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.