Pergunta

Confirmação de denúncia/pedido de cancelamento-serviço 924295636 Resposta v/carta Ref 1427416650 data de 26/03/20 mas rececionada em 03/04/20

  • 3 Abril 2020
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Exmo. Senhor Diretor do Serviço ao Cliente Jaime Feijóo,

Na sequência da reclamação no Livro de Reclamações - ROR00000000000764868 – o Gabinete de Satisfação do Cliente remeteu a carta transcrevo:

«Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

 Relativamente ao exposto esclarecemos que procedemos à desativação do cartão 924295636, com efeitos a 31-03-2020, sem penalização.

Mais esclarecemos que procedemos à emissão das notas de crédito nºs 10603917749 e 10603917757 com referência às faturas nºs A714298880 e A716277341

 Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 Com os melhores cumprimentos,

 Cristina Torres

Gabinete de Satisfação do Cliente

Hoje dia 03/04/2020 recebi carta subscrita por si, datada de 26/03/2020, com informação parcialmente diversa. Assim

  1. Anexa apenas a nota de crédito nº 10603917749;
  2. NÃO anexa a nota de crédito nº 10603917757 referente à fatura A716277341;
  3. Confirma o cancelamento do serviço 924295636;
  4. E refere que «estes serviços serão faturados até ao dia da cessação». Ora, de acordo com a resposta à reclamação é expressamente dito que iriam desativar o «cartão 924295636, com efeitos a 31-03-2020, sem penalização».

Assim, para encerramento deste processo, agradeço remessa da NCrédito nº 10603917757 referente à fatura A716277341 a qual deveria ter vindo juntamente com a nota de crédito nº 10603917757

Finalmente lembro que o cartão 924295636, nunca foi ativado pelo que, obviamente, não carece de ser desativado.

 

Com os melhores cumprimentos

Pedro Silva Pinto


2 respostas

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boas

 

o forum não é um apoio ao cliente...tens de fazer isto pela area de cliente ou por telefone.

Reputação 6
Crachá +19

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
 

Nota: para poder fazer pedidos na área de clientes MEO é necessário ter os seus produtos MEO associados. Como associar produtos MEO 

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