Exmo. Senhor Diretor do Serviço ao Cliente Jaime Feijóo,
Na sequência da reclamação no Livro de Reclamações - ROR00000000000764868 – o Gabinete de Satisfação do Cliente remeteu a carta transcrevo:
«Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à análise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto esclarecemos que procedemos à desativação do cartão 924295636, com efeitos a 31-03-2020, sem penalização.
Mais esclarecemos que procedemos à emissão das notas de crédito nºs 10603917749 e 10603917757 com referência às faturas nºs A714298880 e A716277341
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente
Hoje dia 03/04/2020 recebi carta subscrita por si, datada de 26/03/2020, com informação parcialmente diversa. Assim
- Anexa apenas a nota de crédito nº 10603917749;
- NÃO anexa a nota de crédito nº 10603917757 referente à fatura A716277341;
- Confirma o cancelamento do serviço 924295636;
- E refere que «estes serviços serão faturados até ao dia da cessação». Ora, de acordo com a resposta à reclamação é expressamente dito que iriam desativar o «cartão 924295636, com efeitos a 31-03-2020, sem penalização».
Assim, para encerramento deste processo, agradeço remessa da NCrédito nº 10603917757 referente à fatura A716277341 a qual deveria ter vindo juntamente com a nota de crédito nº 10603917757
Finalmente lembro que o cartão 924295636, nunca foi ativado pelo que, obviamente, não carece de ser desativado.
Com os melhores cumprimentos
Pedro Silva Pinto