Resolvido

Compras online Meo loja online

  • 5 July 2021
  • 2 respostas
  • 114 visualizações

Comprei um smartphone há 5 dias. Disseram que entregam dentro de 3 dias no continente de portugal. Quando eu verifico meu pedido no meu meo ele ainda está em preparação. Isso é normal?

icon

Solução por Ricardo27 5 July 2021, 19:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é muito normal. Por vezes o sistema não atualiza em tempo útil. Mas também pode alguma questão interna. Por exemplo rutura de stock. Se não houver alterações em breve, sugiro que contacte o apoio ao cliente. 

Bom dia. Comprei uma cadeira gaming no vosso site. Paguei como é obvio e recebi uma mensagem que a cadeira vinha a caminho. Estava ciente que era um produto em ctt expresso e que o serviço comportava a recolha do objeto num posto de ctt em caso do destinatário se encontrar ausente. Após vários dias de espera, recebo um sms com a info de que o objto tinha sido devolvido. Não quero chamar mentiroso ao carteiro, mas aquela hora, em que diz que veio, estava gente em casa… Mas nem vou entrar por aí… vou apenas questionar a MEO relativamente ao fato de contratar um serviço com o código FC no principio do numero do objeto, que não permite ao carteiro deixar aviso e entregar o dito objeto num posto de ctt mais próximo para levantamento. Apenas e mais do mesmo. infelizmente estas coisas acontecem e de seguida como se não fosse mau o suficiente temos de passar horas ao telefone para resolver uma coisa que podia ser evitada, e com um agravante, a pagar 2 euros de chamada e sem certeza de resolução…. uma vergonha. uma empresa que podia pensar mais no cliente… a minha vontade é mudar de operadora de telefone e televisão.

cumprimentos