compras online

  • 20 February 2021
  • 0 respostas
  • 24 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa noite

Comprei no incio do mes um smartwatch que chegou avariado nem usufrui dele. Dirigi me a loja descartaram a hipotese de me resolver o problema uma vez que foi comprado online. Pergunto-me para que servem as lojas fisicas? Disseram que tinha que preencher um formulario de devolucao que a encomenda nao trazia e dirigir me aos ctt para envio. Escrevi no formulario que queria devolver o relogio mas queria outro ou seja nao queria a devolucao do dinheiro. Como nao fui contactada ate a data de hoje liguei para o apoio cliente onde me disseram que ja tinham recebido a encomenda e que iria receber o valor so para dia 9 de Março! Ponto um eu nunca disse que queria a devolucao do dinheiro mas sim o mesmo artigo. Ponto dois tive mais de 1h ao telefone a gastar saldo para me dizerem que tinha que fazer uma reclamação. E que seria contactada nos próximos 3 dias. Ponto tres para me mandarem o relogio tinha 24h para pagar e agora caso seja devolvido o dinheiro demora 3 semanas. Estou sem o produto estou sem dinheiro e ainda vou ter que aguardar bastante tempo ate que isto se resolva. É inadmissível. Foi a primeira e última vez que compro online nesta loja. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.