Pergunta

compras online

  • 9 February 2021
  • 0 respostas
  • 15 visualizações

Crachá

Fiz a compra de um portátil em Dezembro que seria para oferta de natal, mas quando chegou detectei que este tinha falhas, desligava se ao fim de dez minutos em pleno jogo.

 

Tentei efectuar a devolução do mesmo dentro de 24h ao qual me foi negado alegando que o mesmo tem de ir á assistência da marca.

 

Eu enviei o computador para devolução e este foi me devolvido sem qualquer intervenção! Tornei a devolver porque entretanto já comprei outro e já não tenho interesse nesta compra, entretanto recebi um telefonema a informarem me de que o computador me iria ser devolvido para eu reenviar para a assistência da marca.

 

Já passou um mês e nada de computador, nada de devolução do valor e sem qualquer esclarecimento por parte da MEO.

 

Como é possível rejeitarem a minha devolução estando esta dentro do tempo estipulado e obrigarem me a resolver com a marca? O computador tem avaria e estando dentro dos prazos de devolução esta deveria ser aceite! 

 

Neste momento não sei do paradeiro do computador nem fui reembolsada pelo valor pago


Tópico fechado, já não permite mais respostas.