Quero deixar aqui o meu agradecimento à Meo da forma como o meu assunto foi tratado.
No dia 30\10\2020 adquiri uma smart tv da LG a qual me foi entregue no dia 04\11\2020.
Ao ligar a TV a mesma encontrava-se com defeito, telefonei de imediato para o 16200 a reclamar esta situação, ao qual me foi dito que iria deslocar-se um estafeta para recolher o equipamento e que até 6ª feira dia 06\11\2020 o assunto ficaria tratado.
É claro que fiquei logo preocupado, uma compra online o produto entregue em casa fechado, pensei logo, vai dar problemas.
No dia 05\11\2020 recebo uma mensagem a informar de que a encomenda vai ser entregue no dia 06\11\2020.
No dia de hoje 06\11\2020 os CTT Expresso entregaram-me uma TV idêntica à que eu tinha comprado e procederam à recolha da TV com defeito.
Eu só venho aqui ao Fórum, expressar o meu agradecimento à Meo da forma eficiente com que tratou esta situação.
Achei que devia tomar esta atitude já que quando as empresas e neste caso a Meo erram, nós clientes reclamamos, assim quando se verifica o contrário, quando presta um serviço de qualidade também as devemos enaltecer.
Assim e para terminar quero reiterar o meu agradecimento à Meo e ao operador que atendeu a minha chamada no dia 04\11\2020 e deu seguimento à mesma.
Muito obrigado.
LM