Pergunta

compras on line -NAO

  • 16 February 2021
  • 0 respostas
  • 13 visualizações

Fiz uma compra on-line a qual paguei de imediato. Recebi a tempo e horas conforme compromisso. O artigo vinha avariado e a loja do Algarve Shopping fez-me uma nota de crédito. Foi exigido o NIB para transferir o valor e fui informada que demoraria máximo uma semana.

Como ao oitavo dia não tinha o dinheiro na conta liguei para a Meo. Estive com eles em linha 50 minutos para me dizerem que os pagamentos aos clientes na Meo eram feitos apenas uma vez por mês e sempre nas segundas terças-feiras de cada mês!! Isto não pode ser verdade! Isto significa que estou sem o reembolso um mês e meio.

Não provoquei isto é só devolvi porque vinha avariado e estou sem o meu dinheiro mínimo um mês e meio!!!! Será? Será que a Meo tem necessidade disto? Sempre fui uma cliente muito fiel e satisfeito mas não é assim que se tratam clientes!

sugiro que não façam compras on-line. Anteriormente também fiz outra tentativa de compra que não correu bem. Felizmente não cheguei a pagar.

foi a última vez que o fiz e Meo, agradeço que me transfiram o dinheiro. 
e se fizer o pagamento da minha fatura mensal com a mesma prepotência e arrogância? Quando me apetecer! Fico sem o serviço, não é? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.