Pergunta

Compras loja online

  • 14 Agosto 2019
  • 6 respostas
  • 110 visualizações

Crachá +1
Pretendo adquirir 3 produtos na loja na modalidade de "Leve 3 Pague 2". Acontece que num dos produtos está indicado "Disponível em lojas MEO" e o sistema não permite adicionar este produto ao carrinho. Assim, esta modalidade de venda online "Leve 3 Pague 2" funciona apenas para alguns dos produtos referenciados pois é impossível fazer a junção de três artigos selecionados para a respetiva compra online. Pergunto, como contornar esta situação?

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Nas notas só diz o seguinte:
"Leve 3 acessórios e Pague 2
Desconto válido de 01 a 31 de agosto, limitado ao stock existente e não aplicável a compras com MEOS. Aplicável a todos os acessórios com exceção de wearables, smartwatches, originais marca Apple, JBL e Kodak. Não acumulável com outros descontos em vigor. Oferta do acessório de menor valor."
Ligue 16200 para mais informações.
Crachá +1
Não, não é possível comprar 3 acessórios dos identificados com "Leve 3 Pague 2" pois o sistema não permite adicionar alguns ao carrinho de compras. Sendo assim, esta oferta está distorcida pois não corresponde ao anunciado.
Reputação 7
Crachá +24
Mas já confirmou isso com o apoio ao cliente?
Crachá +1
Estou a aguardar uma resposta da MEO
Crachá +1
Passados 8 dias tive uma resposta colocada por escrito ao apoio ao cliente MEO. E, a resposta foi: "Concluída". Esclarecimentos? Nada de nada.
@CMCTN qual é o acessório?

Responder