Resolvido

compras em jogos pela faturação meo

  • 1 December 2021
  • 9 respostas
  • 173 visualizações

Crachá +3

Boa noite, há uma semana que tento fazer uma compra dentro de um jogo e simplesmente nao consigo. Diz que esse serviço não está disponível para mim sendo que sempre esteve até há pouco tempo atrás. Tenho uma extramensalidade de 16 euros, problema com o saldo não é, tenho todas as faturas pagas. Não encontro justificação. Espero que alguém me consiga ajudar, obrigada.

icon

Solução por omicronpersei8 3 December 2021, 11:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

deverá entrar em contacto com o apoio comercial. Isso deverá ser algo relacionado com a sua conta corrente. Sugiro que envie um pedido via área de clientes MEO, será contactado pelos serviços em resposta.

Muito boa noite estou a ter um problema parecido, mas em vez de me dizer que está temporariamente indisponível, diz me que não foi possível enviar o SMS de validação de conta.

Reputação 7
Crachá +23

@Maria99984 deverá entrar em contacto com o apoio comercial tal como indica a mensagem de erro. Isso deverá ser algo relacionado com a sua conta corrente.

Crachá +3

Há mais de uma semana que está assim

Crachá +3

Qual é o seu limite de extramensalidade? 

É isto que me aparece quando tento efetuar a compra

Crachá +3

Cerca de 16 euros

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o seu limite de extramensalidade? 

Crachá +3

Verifique na sua área de cliente se está ativo o pagamento de conteúdos digitais. 

 

 

Sim, está ativo.

Reputação 7
Crachá +24

Verifique na sua área de cliente se está ativo o pagamento de conteúdos digitais.