Resolvido

Compras

  • 29 July 2021
  • 1 resposta
  • 53 visualizações

Olá boa tarde,

Eu comprei algumas apps na Apple por engano. Eu telefonei para a Apple e lá disseram me que só falando com a minha operadora (MEO).

Eu gostaria de saber urgentemente, pois o mês está a acabar, se é possível cancelar estas compras.

 

Fernando Alexandrino

icon

Solução por omicronpersei8 29 July 2021, 20:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

desconheço, mas o ideal é entrar em contato com o apoio comercial 16200 e antes crie um pedido na área de clientes MEO no número móvel em questão. Mencione na chamada que já fez um pedido e peça informações e para fazer uma insistência ou se possível tratamento. Já houve quem tenha conseguido do Google play 

Quiçá dependa de um período de dias em que é possível pedir o estorno, alegando conforme descreveu engano, mas só o apoio poderá validar a situação.