Pergunta

Compra online sem qualquer informação

  • 4 January 2021
  • 3 respostas
  • 91 visualizações

Boa noite,

Fiz uma compra online e paguei a pronto pagamento. 

No dia 18/12/2020 recebi a confirmação do pagamento mas, desde então, não tenho mais informações acerca da minha encomenda.

A compra foi feita para ser entregue nos Açores em Ponta Delgada e é lamentável não haver uma linha dedicada a compras online.

Já passaram os 7 dias uteis para entrega da minha encomenda e não recebi qualquer numero de tracking da empresa que vai realizar o transporte.

Liguei para a linha de apoio e não sabem explicar com coerência a situação.

Nos dias de hoje e como fazem vendas online, não deviam ter tudo bem organizado??!!!!

As minhas perguntas são: 

Quando vão entregar a minha encomenda?

qual é a empresa que vai prestar o serviço?

E, por fim, quero o tracking da encomenda para saber o ponto de situação!!!

Este tipo de situação é de lamentar e considero uma  falta de consideração pelo cliente!!!

Espero uma resposta breve.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

No fórum ninguém tem acesso a essa informação. Aqui 99,9% dos utilizadores são apenas clientes meo. Terá que insistir pelo apoio ao cliente ou suportelojaonline@meo.pt. 

Pois Ricardo, nos dias de hoje não ter uma linha de apoio direta aos clientes online é lamentável.

Enfim, provavelmente em Fevereiro tenho alguma resposta. 

Um bom ano e obrigado pela atenção. 

como é que está esta situaçao?

também mandei vir uma encomenda pelo site para Ponta Delgada mas não tenho tracking.