Resolvido

Compra Online não entregue

  • 22 November 2022
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Recebi 2 dias consecutivos uma SMS em que a encomenda se encontrava em distribuição para entrega e que seria contactado pelo distribuidor. (Via Direta)

Não recebi qualquer contacto e a encomenda não foi entregue, durante este período estiveram várias pessoas em casa e tenho sistema de segurança consigo confirmar que não foi feita qualquer tentativa de entrega. 

Assim sendo no site de tracking a informação cliente ausente é incontactável é completamente falsa!

Passados 3 dias o estado da entrega passou para: Realizado com sucesso e recebo uma mensagem de parabéns da MEO em como foi entregue.

O único problema é que a mesma não foi entregue!

Já enviei mensagens para a transportadora mas neste momento após todas as informações dadas pela mesma serem falsas diria que já não vale a pena contactar a mesma…

Peço à MEO que me indique qual a abordagem neste caso.

Obrigado.

icon

Solução por P.Ribeiro 22 November 2022, 12:33

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, entre em contacto com a meo no sentido de perceber junto da transportadora o ponto de situação acerca da encomenda, faço-o pela área de cliente mymeo, pedidos e mensagens e questione, de salientar que existe mm algumas reclamações acerca do tempo de entrega.

Responder