Resolvido

Compra online de produto avariado. Procedimento para substituição?

  • 30 May 2023
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Bom dia,

Adquiri auriculares (Bang & Olufsen Beoplay EQ) no vosso site (na altura eltice empresas) em 22/05/2023 e recebi o equipamento no dia 24/05/2023. 

O equipamento não funciona. Problema: só consigo emparelhar o auricular esquerdo, o direito fica sempre com uma luz vermelha acesa.

Liguei para a linha de apoio técnico de empresas (800206000), registaram a ocorrência/intervenção com o nº 3-675462323017 (Carlos Alberto) e disseram para me dirigir a uma loja com assistência técnica para efetuar a troca. Foi o que fiz no dia 25,  fui à vossa loja do Guimarães Shopping, mas disseram-me que não tratavam destes processos. 

Indicaram-me um email (pt.comercial@ingrammicro.compara expor a situação e combinar a substituição dos auriculares. enviei o mail no dia 26 e ainda não obtive resposta.

 

 

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Solução por Ricardo27 30 May 2023, 13:13

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3 respostas

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Terá que aguardar por uma resposta, hoje ainda é apenas o 2ª dia útil.

 

Em alternativa contacte diretamente a assistência da B&O:

https://www.bstoreaveiro.com/assistencia-tecnica-bang-olufsen

 

Boa noite

Comprei uma coluna Xaiome em 30 de novembro 2022 só que mesma chegou e apresentou defeito pois estava descarregado rápido e agora ela está soltando as grades de proteção. Como eu faço ?

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@Danilopagigi

Apresente o caso diretamente à marca:

care.xiaomi@tamet.pt

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