Pergunta

Compra Online

  • 11 December 2020
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Boa tarde , fiz a compra de um equipamento online , do qual foi procedido a pagamento no passado dia 03/12 , eu pedi primeiramente o envio para uma loja meo , mas liguei para a linha de apoio a cliente e foi pedido a alteração de entrega em loja para residencia (não é a contratual), do qual até a presente data não a recebi e a informação que se mantem no site é sempre a mesma “em preparação de encomenda” . Liguei para a linha de apoio a cliente no dia 8/12 do qual informaram que a encomenda nem tinha sido entregue à transportadora , mas que iriam “forçar” entrega para no maximo de 3 dias uteis a encomenda estar entregue , faz hoje o 3º dia e não tenho nem encomenda nem forma de fazer tracking da mesma. 

Preço resolução para a situação .

 

Obrigada


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Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não temos maneira de ajudar nesse caso. Todos os contactos terão que feitos via apoio ao cliente. Devido ao elevado numero de encomendas na loja online, os processos andam um pouco mais atrasados...

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