Boa noite,
gostaria de saber como foi possível uma entidade como a MEO, disponibilizar a venda online do Apple Watch SE, sem qualquer menção a “Pre Venda” (que até à data se mantém), induzindo os clientes a que após a compra, os mesmos receberiam os equipamentos nos prazos previstos na política de entrega constante do sítio da internet da MEO????
Ora eu sou um desses muitos clientes… efetuei a compra julgando este artigo se encontrar disponível conforme informação no site, e após uma semana do pagamento efetuado, não recebi qualquer equipamento.
Contactei diversas vezes em dias diferentes o apoio ao cliente 16200, sendo que nenhum dos funcionários me soube dizer a verdade, ou no mínimo uma explicação para o sucedido e motivo de atraso na entrega… desloquei-me ainda ontem dia 28 e hoje dia 29, no sentido de exigir uma explicação devida. Pois é mais que a vossa obrigação quando ultrapassam a política descrita no site e não cumprimento da mesma.
Ontem, o funcionário ao balcão disse me que a encomenda estava com a via direta já, após eu lhe explicar todo o sucedido… hoje e, finalmente, duas simpáticas funcionárias e dedicadas em esclarecer o cliente e mostrar que estão ali para trabalhar, após vários contactos por parte das mesmas com o armazém de encomendas e outros mais, conseguiram então dar me a explicação que eu já adivinhava vir a ouvir “a MEO não tem stock e ainda não chegou fornecimento da Apple, pelo que temos mais encomendas na mesma situação", e deste modo anda a efetuar uma venda online não cumprindo os procedimentos legais de vendas online?!?!?!?
Mas onde chegou este país e respeito pelos clientes? Era uma forma de garantirem vendas?!?
Mais triste ainda é nunca ninguém me ter esclarecido nem querer dar satisfações tal como não dão respostas aos meus pedidos criados sobre este tema, como não deram no apoio ao cliente 16200 e como nem presencialmente chegaram a dar… o primeiro dever nesta situação deveria ser esclarecer e notificar o cliente da situação ocorrida.
Agora sujeito-me a ter de aguardar pela entrega, pois para desistir legalmente, iria ficar nas listas de espera de outras lojas, o que presumo será pior ainda o prazo de entrega.
Para além disto quem teve despesas de deslocação, estacionamento e outros, fui eu claro… mas a MEO se nem se pronunciou sobre estes atrasos e pelos vistos atrás da porta se esconde, quanto mais de despesas alheias.
Fiz um pedido em loja a exigir uma resposta escrita a esta situação toda ao qual ficarei a aguardar.
Cumprimentos,
Joao