Compra online
Boa noite dia 29 de março, comprei umas capas online e ainda não chegaram. Há algum número de apoio para onde possa ligar? Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
"Saber o estado da minha encomenda online:
Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.
Esta opção está disponível apenas para encomendas a pronto pagamento. Não é possível consultar o estado das encomendas a prestações ou com pontos."
Pode sempre tentar ligar para o 16200.
Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.
Esta opção está disponível apenas para encomendas a pronto pagamento. Não é possível consultar o estado das encomendas a prestações ou com pontos."
Pode sempre tentar ligar para o 16200.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.