Pergunta

compra on line danificada

  • 15 August 2019
  • 6 respostas
  • 310 visualizações

Crachá
Recebi hoje uma cadeira gaming Matrix azul, compra on-line. Ao abrir a caixa deparei-me com o conteudo danificado, ou melhor o encosto esta partido e amolgado de um dos lados . Como devolver produto? E meo enviar novo? Nas lojas não fazem devoluçoes deste tipo de produto, nem vendem diretamente o mesmo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica
Crachá
Sem ajuda ainda
Reputação 7
Crachá +24
Como assim? Já seguiu os procedimentos do link que lhe deixei?
Crachá
Sim. Inclusive ja existe reclamaçao junto da linha de apoio a clientes. 12 dias em analise
Reputação 7
Crachá +24
Pois... aí já não posso ajudar. Terá que aguardar até que seja contactada ou terá que ver novamente com a linha de apoio, no sentido de averiguar em que estado está a reclamação.

Também comprei a mesma cadeira e vinha com defeitos, acabei por comprar uma segunda e devolver a primeira. Já recebi mensagens a dizer que a devolução fou aceitar , mas os €€€ ainda não foram devolvidos. Alguém sabe os prazos??

Obrigado