compra on line danificada
Recebi hoje uma cadeira gaming Matrix azul, compra on-line. Ao abrir a caixa deparei-me com o conteudo danificado, ou melhor o encosto esta partido e amolgado de um dos lados . Como devolver produto? E meo enviar novo? Nas lojas não fazem devoluçoes deste tipo de produto, nem vendem diretamente o mesmo
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica
Sem ajuda ainda
Sim. Inclusive ja existe reclamaçao junto da linha de apoio a clientes. 12 dias em analise
Pois... aí já não posso ajudar. Terá que aguardar até que seja contactada ou terá que ver novamente com a linha de apoio, no sentido de averiguar em que estado está a reclamação.
Também comprei a mesma cadeira e vinha com defeitos, acabei por comprar uma segunda e devolver a primeira. Já recebi mensagens a dizer que a devolução fou aceitar , mas os €€€ ainda não foram devolvidos. Alguém sabe os prazos??
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.