Pergunta

Compra na loja online, paga e não enviada

  • 10 January 2022
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Encomendei dia 10.12.2021 um telemóvel Apple iPhone 13 Pro Max 512GB - Azul Sierra .  No momento da referida compra o equipamento estava em estoque, por essa razão consegui terminar a compra.

Dia 20 de Dezembro de 2021 recebi um email da MEO com os dados para pagamento.

Dia 20 de Dezembro realizei o pagamento.

No dia 20 de Dezembro de 2021 recebi email da MEO confirmando o pagamento e colocando minha encomenda em preparação.

Dia 05 de Janeiro de 2022 recebi email da MEO a informar que o equipamento estava temporariamente em rutura de stock.

Até o dia de hoje 10.01.2022 ainda não recebi o equipamento.

Como pode isso acontecer?  Preciso mesmo com urgência que essa questão seja resolvida.

Não quero reembolso, quero é o equipamento pois está a fazer me falta.

Pode informar se na vossa loja tem o Apple iPhone 13 Pro Max 256GB - Azul Sierra para envio imediato? Se tiver disponível para envio imediato me avise se faz favor. Quem sabe será uma solução.

Aguardo contacto

 


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Reputação 7
Crachá +24

Aqui no forum ninguem tem essas informações. Tente pelo email suportelojaonline@meo.pt ou este formulário:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Essas situações surgem quando a Apple não cumpre com as entregas das quantidades previstas. 

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