Pergunta

Compra na Loja Online - Aprovação de compra

  • 2 April 2020
  • 6 respostas
  • 390 visualizações

Boa tarde! 
Efetuei uma compra na loja online da MEO. 
O formato selecionado foi compra com pagamento em prestações associados à minha fatura! 
Após várias pesquisas, percebi que antes do produto ser enviado, irei receber a confirmação da encomenda e os dados para pagamento da entrada e só depois é que é realizado o envio. 
A minha questão é:
Quando tempo a MEO demora a aprovar o pedido e a enviar os dados de pagamento? 
Continuo à espera e não recebo nada… 
Entretanto enviei um email para o suporte da loja online e também não obtive resposta! 
Acredito que demore porque os colaboradores estejam em teletrabalho, no entanto, eu também estou em teletrabalho e dou resposta aos clientes! 
Cumprimentos,

Carlos Lima 


6 respostas

boa noite! 

 

O seu pedido já está pronto ? 

Também estou nessa situação! 

Olá, Boa tarde. 

Fiz uma compra online no dia 07/04, até agora não recebi a referencia para pagamento e eles também não me dão retorno algum. Mandei vários e-mail mas nenhum foi respondido.

Crachá +1

A mim enviaram me a referência para pagamento logo no dia 8 no entanto efectuei o pagamento dia 10 logo de manhã e até agora nada. Acho que é geral. 

A mim enviaram me a referência para pagamento logo no dia 8 no entanto efectuei o pagamento dia 10 logo de manhã e até agora nada. Acho que é geral. 

Boa noite, depois de pagar a respectiva referência recebeu alguma confirmação de pagamento? Já agora já recebeu o seu equipamento? Estou numa situação idêntica. Bem haja 

Crachá +1

Bom dia.  

Nao. Nao recebi nada. Aliás aqui ninguém dá informações a ninguém.  Eu paguei ma sexta passada, na segunda nao sabiam onde estava o pagamento,  pediram para ligar na terça à noite fariam 48h úteis. Liguei na quarta de manha, passaram a chamada 4xs ate que me disseram q me ligariam de volta. Nao houve chamada de retorno.  Na quinta feira alguem aqui do forum, uma assistente,  respondeu na caixa de mensagens a dizer que o pagamento tinha entrado mas o equipamento era muito recente e nao o tinham,  que o fornecedor disse que chegariam ate ao final da semana. Hoje, sabado nao tenho nem mail de confirmação de compra nem sei quando terei o equipamento porque simplesmente nao me dizem nada. 

Crachá +1

A mim enviaram me a referência para pagamento logo no dia 8 no entanto efectuei o pagamento dia 10 logo de manhã e até agora nada. Acho que é geral. 

Boa noite, depois de pagar a respectiva referência recebeu alguma confirmação de pagamento? Já agora já recebeu o seu equipamento? Estou numa situação idêntica. Bem haja 

Bom dia.  

Nao. Nao recebi nada. Aliás aqui ninguém dá informações a ninguém.  Eu paguei ma sexta passada, na segunda nao sabiam onde estava o pagamento,  pediram para ligar na terça à noite fariam 48h úteis. Liguei na quarta de manha, passaram a chamada 4xs ate que me disseram q me ligariam de volta. Nao houve chamada de retorno.  Na quinta feira alguem aqui do forum, uma assistente,  respondeu na caixa de mensagens a dizer que o pagamento tinha entrado mas o equipamento era muito recente e nao o tinham,  que o fornecedor disse que chegariam ate ao final da semana. Hoje, sabado nao tenho nem mail de confirmação de compra nem sei quando terei o equipamento porque simplesmente nao me dizem nada. 

Responder