Pergunta

Compra na Loja MEO OnLine , paga e não enviada

  • 13 Agosto 2019
  • 5 respostas
  • 93 visualizações

Crachá
Recentemente adquiri um acessório ( capa prateada ) para o Star Addict 6 , através da Loja Meo OnLine . Preenchendo todos os campos necessários , foi-me transmitido a entidade e referência para pagamento Multibanco . O pagamento foi feito na hora e do mesmo fiquei com comprovativo bancário .
Como demorava a receber o produto encomendado e já pago, passado que foi o prazo para a sua entrega, contactei a MEO e qual não é o meu espanto quando me disseram que o produto não tinha sido ainda enviado por falta de pagamento . Informei que o pagamento já tinha sido efectuado e do mesmo possuía comprovativo , pelo que pediram-me para enviar o mesmo , ficando o registo MEO deste assunto com número 3-357713717312 .
Logo de seguida contactei o meu banco e questionei se tinha havido alguma falha no pagamento que em 7/8/2019 , havia feito , informando eu sobre a entidade, referência e montante . No banco estava tudo em ordem , sendo eu informado e verificado que havia sido satisfeito o pagamento , havendo assim registo correcto do mesmo .
Seguidamente entrei na minha área de cliente MEO e enviei quer o comprovativo de pagamento , ( registo MEO número ) 3-357753291947 ) quer a cópia do movimento (registo MEO número 3-357753699242 ) efectuado através do banco . Aguardo pois que o produto me seja enviado o mais breve possível , pois tendo pago o mesmo e disso prestado provas, é inadmissível toda esta situação , muito duvidosa, diga-se … !

Virgílio MC Oliveira

5 respostas

Bom dia @virmancaroli a que horas do dia efectuou o pagamento?
Crachá
07-08-2019 - 09:14:09
Nem foi pagamento durante a madrugada e é o primeiro caso reportado aqui no fórum, não é nada que seja habitual.
Crachá
RESOLVIDO
@virmancaroli obrigado pelo seu feedback.

Responder