Compra de equipamentos electrónicos

  • 31 May 2022
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Boa tarde, 

Me chamo Wallace, comprei um televisor na loja online da MEO, e além de demorar na entrega, quando chegou o produto veio totalmente destruído. Liguei de imediato para a MEO para informar o ocorrido com o produto, pois os entregadores simplesmente largou o produto nas mãos da minha esposa e nem sequer quiseram uma assinatura de recebimento, pelo fato de estar totalmente destruído o televisor e foram embora as pressas. E informamos isso a MEO, e sabe o que eles falam? Que no momento não podem fazer nada que meo dinheiro é "capim/mato". Nasce no quintal da minha casa, e vão analisar o ocorrido e não sabe quanto tempo levará que pode ser uma eternidade. Não nos tratam bem nas chamadas, e pensam que estão à fazer me um favor! Quando na verdade eu paguei pela compra, não ganhei o produto, eu comprei e devem me um produto que esteja em condições de uso. Nós clientes não estamos pedindo um favor, nós pagamos por um serviço/produto. Então Façam a parte de vocês MEO. 

Ricardo27 1 ano atrás

Realmente é preciso ter azar... e a embalagem não apresentava quaisquer danos? Era motivo para não aceitar a entrega. 

Em loja duvido que consigam fazer alguma coisa. 

Tente através de aqui:

​Linha de apoio Silver e TOP

Ver original

2 respostas

Boa tarde, 

Me chamo Wallace, comprei um televisor na loja online da MEO, e além de demorar na entrega, quando chegou o produto veio totalmente destruído. Liguei de imediato para a MEO para informar o ocorrido com o produto, pois os entregadores simplesmente largou o produto nas mãos da minha esposa e nem sequer quiseram uma assinatura de recebimento, pelo fato de estar totalmente destruído o televisor e foram embora as pressas. E informamos isso a MEO, e sabe o que eles falam? Que no momento não podem fazer nada que meo dinheiro é "capim/mato". Nasce no quintal da minha casa, e vão analisar o ocorrido e não sabe quanto tempo levará que pode ser uma eternidade. Não nos tratam bem nas chamadas, e pensam que estão à fazer me um favor! Quando na verdade eu paguei pela compra, não ganhei o produto, eu comprei e devem me um produto que esteja em condições de uso. Nós clientes não estamos pedindo um favor, nós pagamos por um serviço/produto. Então Façam a parte de vocês MEO. 

Este é o estado da primeira TV entregue.

Ainda com o transtorno da primeira entrega, decidi sem paciente e esperar a substituição.

Agora vejam como os clientes MEO podem ser tratados:

2ª TV entregue, em estado deplorável.

Esta 2ª imagem minha esposa me enviou assim que ela desembalou o produto para verificar.

Agora vejam meu lado, eu estou passando um estresse interminável!

Eu comprei na loja online a prestações por que achei que seria mais cômodo, e não porque aceitaria receber um produto totalmente danificado.

Vejam que não estou mentindo, tenho 2 TVs na minha casa que não valem 1!

Eu venho aqui neste fórum para expor minha indignação, nunca vi tratamento pior.

Era para ser meu presente de aniversário e virou esta tremenda dor de cabeça!

Não desejo a ninguém este tipo de tratamento. Os atendentes não ter poder para resolver nada, apenas ouvem nossa reclamação, pedem desculpas, mas e aí MEO? Vou ficar sem meu produto.

Vou a uma loja mais próxima da minha morada para tentar resolver pessoalmente, pois não vejo vocês fazerem nada para solucionar este problema. Não acham que já é demais?

 

Reputação 7
Crachá +24

Realmente é preciso ter azar... e a embalagem não apresentava quaisquer danos? Era motivo para não aceitar a entrega. 

Em loja duvido que consigam fazer alguma coisa. 

Tente através de aqui:

​Linha de apoio Silver e TOP

Responder