Boa tarde,
Me chamo Wallace, comprei um televisor na loja online da MEO, e além de demorar na entrega, quando chegou o produto veio totalmente destruído. Liguei de imediato para a MEO para informar o ocorrido com o produto, pois os entregadores simplesmente largou o produto nas mãos da minha esposa e nem sequer quiseram uma assinatura de recebimento, pelo fato de estar totalmente destruído o televisor e foram embora as pressas. E informamos isso a MEO, e sabe o que eles falam? Que no momento não podem fazer nada que meo dinheiro é "capim/mato". Nasce no quintal da minha casa, e vão analisar o ocorrido e não sabe quanto tempo levará que pode ser uma eternidade. Não nos tratam bem nas chamadas, e pensam que estão à fazer me um favor! Quando na verdade eu paguei pela compra, não ganhei o produto, eu comprei e devem me um produto que esteja em condições de uso. Nós clientes não estamos pedindo um favor, nós pagamos por um serviço/produto. Então Façam a parte de vocês MEO.