Resolvido

Compra de equipamento

  • 9 November 2020
  • 4 respostas
  • 144 visualizações

Crachá

Bom dia.

Depois de ter recebido as promoçoes da Meo resolvi fzer uma compra a prestaçoes de um equipamento, mas qual é o meu espanto que depois de proceder à compra do equipamento (com a operaçõe no multibanco 6742) e de me ter sido dado a encomenda n.º C000838982 vêm agora dizer que depois de pagar que a minha encomanda foi cancelada…

Alguem me pode explicar o que é que aconteceu?

icon

Solução por Ricardo27 9 November 2020, 11:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver com o apoio ao cliente.

Crachá

E qual é o melhor sitio para ligar?

Reputação 7
Crachá +24

16200 ou por email suportelojaonline@meo.pt

Para quando disponível novamente? smartwatch huawei gt 2 42m gold