Pergunta

Compra Às Prestações Suposta Falta de pagamento

  • 5 October 2020
  • 4 respostas
  • 244 visualizações

Boa Tarde, venho por este meio apresentar a minha reclamação devido a um problema que nunca pensei ter com a meo, eu no dia 1 de Outubro de 2020 fiz uma encomenda de uma Smart TV para pagar as prestações, no dia 2 a meo mandou-me os dados do pagamento da entrada inicial juntamente com um valor que cobram pelo custo administrativo, eu nesse mesmo dia fiz o pagamento de 135€ que é o conjunto da prestação inicial que é de 120€ mais o custo administrativo que são de 15€, fiz esse pagamento, que digodesde já que tenho o comprovativo de pagamento que foi feito no dia 2 de Outubro de 2020 pelas 13h43, tinha até dia 3 de outubro de 2020 para pagar e fiz esse pagamento bem mais cedo, e de maneiras que hoje fui a minha área de cliente meo, e tem la a dizer que a minha encomenda foi cancelada devido a falta de pagamento. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver a situação porque fiquei sem o dinheiro e a encomenda foi cancelada devido a um pagamento que foi feito mas supostamente por parte da empresa MEO diz que eu nao o efetuei, quando eu tenho provas de tudo em como esta pago.


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente existem no fórum muitas queixas das compras na loja online. Terá que ver com o apoio ao cliente como resolver. Se depois fizer o favor de colocar aqui o que disseram, o fórum agradece. 

Claro que sim, pode ficar descansado que naquilo que eu puder ajudar eu ajudo. Muito obrigado pela resposta @Ricardo27 

Reputação 7
Crachá +24

Muito obrigado, assim com a ajuda de todos o fórum tornar-se-á muito mais útil 👍

Tive o mesmo problema. Contactei o 16200, onde me disseram que se tratava de um erro e que iriam dar seguimento à encomenda. Confirmo que nas minhas encomendas já se encontra em tratamento.

Responder