Quero fazer uma compra a prestação, mas no site quando me pedem para por o pacote que tenho em casa não me deixa avançar. Diz que não está registado. Na aplicação quando vou para registar, diz que já está registado... O que é certo é que não consigo fazer nada e na loja não resolvem. Vou cancelar o contrato e fazer com outra operadora...
Tem que ligar para o apoio ao cliente, , provavelmente já registou com um email que não se lembra.
Se cancelar, vai pagar a multa por não cumprimento do contrato.
Diz que está registado no meu email. É a mesma conta, mas não aparece o registo em lado nenhum! Já tenho a meo há 7 anos, já não estou no período de fidelização posso cancelar a qualquer momento
Tem que ligar para o apoio ao cliente, , provavelmente já registou com um email que não se lembra.
Se cancelar, vai pagar a multa por não cumprimento do contrato.
Diz que está registado no meu email. É a mesma conta, mas não aparece o registo em lado nenhum! Já tenho a meo há 7 anos, já não estou no período de fidelização posso cancelar a qualquer momento
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.