Pergunta

Compatibilidade MEO app Android TV

  • 14 November 2020
  • 8 respostas
  • 8603 visualizações

Crachá

Alguém sabe dizer se a Televisão Xiaomi MI LED TV 4A 32 é compatível com app Meo da playstore?

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá

Penso que ainda se mantém disponível somente com a NvidiaShield, Mi box S e apple tv

Crachá

É uma vergonha lançarem para 3 box específicas e depois de lançarem a sua própria box acabou-se a extensão para outras boxs. Desde Junho que vejo n pessoas a reclamar desta situação.

 

Tanta gente a reclamar e eles a fazerem ouvidos de mercador.

 

Em breve isto, vai acabar, acabei de receber uma proposta da vodafone brutal e quando a meo me questionar porque mudei, também vou fazer ouvidos de mercador.

Reputação 7
Crachá +23

É uma vergonha lançarem para 3 box específicas e depois de lançarem a sua própria box acabou-se a extensão para outras boxs.

 

Isso não foi bem assim. O lançamento para android TV foi para boxes NVIDIA SHIELD TV Pro, NVIDIA SHIELD TV Pro e Mi Box S (só a  Mi box s é comercializada pela MEO), em simutaneo tanto para equipamento proprio como alugado à MEO. Está dito que o leque de equipamentos elegíveis, será alargado. 

Crachá

Está dito, onde? E quando?

Temos muitas boxes com Android TV, versão 9, com toda a certeza com os requisitos técnicos equivalentes, porque não estão ainda disponíveis?

Por exemplo tenho uma TV da Xiaomi recente com Android 9, que em praticamente idêntica às MI Box S, mas continua a não estar disponível. Terem disponibilizado para a Shield foi um chamariz para que se pudesse conhecer o funcionamento da APP… Agora vamos aguardar… com muita paciência!

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Dknepo 

A disponibilização da aplicação ou elegibilidade é feita no critério de desenvolver a aplicação em ambiente controlado. Ou seja é mais fácil evoluir a aplicação e dar o melhor desempenho da mesma, quando a ecosfera de equipamentos é mais circunstrita. 

Não obstante estamos a testar equipamentos e oportunamente o leque de equipamentos poderão ser incluidos na lista de equipamentos elegiveis. 

Quanto ao acesso via smartTV oficialmente não temos indicação, sei que o tema tem sido mencionado e poderá haver uma alternativa oficial, só não conseguimos indicar datas, ou conclusão. Igualmente dado as caracteristicas do equipamentos de televisão com componente android TV difere do equipamentos dedicados a Android TV, por esse motivo o tema não é linear nem tão simples de resolver (tendo em conta que é necessário garantir um pradão de qualidade).

De forma não oficial há quem tenha já conseguido ultrapassar a situação, mas lá está, é uma forma não oficial https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/meo-no-android-tv-142821?postid=167801#post167801 

Boa tarde

Se utilizar o serviço MEO numa MI Box S, a MEO cobra a mensalidade de uma box adicional ou o serviço é “gratuito”, ou seja, incluído na mensalidade que já pago?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@danoli

Não será cobrada nenhuma mensalidade por isso. 

Crachá

Envei a app meo versão 2.0 para a Xiaomi Mi TV 4s por X-plore e instalei na tv e continua a aparecer a mensagem de que nao é compativel com o sistema.

Alguem conseguiu instalar na xiaomi tv? 

obrigado