Pergunta

Como saber se estão ou vão instalar fibra

  • 19 December 2018
  • 2 respostas
  • 280 visualizações

Boas, tenho reparado nas ruas vizinhas a minha que estão a instalar fibra, a minha questão é como posso saber se vão instalar fibra na minha rua e quando vão instalar fibra lá, ou seja para a empresa que instala a fibra eles devem de ter uma espécia de projeto sei lá né, já chega de ter adsl muito fraquinho, e é estúpido as ruas a volta já terem fibra da meo e a minha rua n ter ... N entendo se alguém me saber responder agradecia
Já agora já me desloquei a uma loja e eles confirmaram que na minha rua n há fibra e que n fazem ideia de como poderiam saber quando ou se vão instalar fibra lá ...até disseram para perguntar aos operadores ... Mas pronto se alguém souber que diga obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Marcosmmb

A melhor forma será tentar abordar algum dos técnicos que estão a fazer a expansão da rede fibra na sua zona. Mais informo que as linhas de apoio só conseguem validar se já tem ou não cobertura.
Isto é ridiculo, parece que so intalaram postes noutra rua vizinha postes pt em cimento

rua 4590-793 minha n tem fibra

rua 4590-803 rua vizinha ja tem fibra(aonde estavam a instalar os postes da pt e pararam por la)

rua 4590-792 outra rua vizinha que ja tem fibra ja algum tempo

rua 4590-761 mais uma

completamente estupido, 4.3 milhoes de casas com fibra
eu com adsl, com uma largura de banda horrivel 6 379 ou seja esta no maxim oque a linha suporta, n deve de ser o unico burro com adsl na minha rua....

N Facam nada