Resolvido

Como reporto serviço central da meo indisponível para fora de portugal?

  • 15 June 2020
  • 7 respostas
  • 602 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
  • Dinamizador Júnior
  • 14 respostas

login.telecom.pt só está a funcionar em Portugal. Onde reporto indisponíbilidade, mais de 15 minutos à espera telefone não atenderam. Enviei pedido pela área de cliente, o ultimo pedido que lá tenho não foi resolvido, não me dá muita confiança…

 

Onde reporto e/ou acompanho a situaçãoo quando a infra-estrutura (login) da meo está indisponível para o resto do mundo?

 

https://www.isitdownrightnow.com/login.telecom.pt.html

 

Login.telecom.pt is DOWN for everyone.

It is not just you. The server is not responding…

 

 

icon

Solução por Andre_MEO 15 June 2020, 17:46

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Jx 

 

Confirmamos que há constrangimentos no acesso fora de Portugal ao login.telecom.pt. As equipas técnicas já estão a verificar a situação. Desconheço para já prazo de resolução.

Também deixei de ter acesso ao MEO go. É mesmo problema?

Reputação 1
Crachá +3

Se está no estrangeiro, suspeito que sim. Meo cloud, e tudo resto com autenticação.

Reputação 1
Crachá +3

Talvez seja desta….

 

https://www.isitdownrightnow.com/login.telecom.pt.html

“Login.telecom.pt is UP and reachable by us.”

Reputação 1
Crachá +3

Ainda não foi desta. Aguentou-se pelo menos 2h30 e foi abaixo outra vez. Especulação, talvez alguma situação de múltiplas rotas TCP/IP, dependendo de factores de carga pode ir por diferentes redes e funcionar ou não. Cheira a firewalls ao nível de backbone da Internet/operadores. Passem isso aos “técnicos”, se quiserem posso tentar ajudar, depois descontam na factura...

Reputação 1
Crachá +3

Recebi telefonema de técnico da meo (relativo a pedido que abri sobre indisponibilidade no estrangeiro de serviço dependente de autenticação). Avaria que causa intermitência do serviço, se  percebi bem, dependente de fornecedores externos, sem previsão de duração para resolução. Não tem previsão de resolução. Espectável até próxima segunda feira.

Estará agora a situação a repetir-se .

Responder