Resolvido

Como remover os dispositivos associado ao Meo Go

  • 22 August 2019
  • 15 respostas
  • 8740 visualizações

Crachá +1
Boa noite,

Ligou-me para casa há dias um tipo da Meo por o Meo Go dar sempre um erro de "Ocorreu um Erro, tente mais tarde"

Como não conseguiu revolver o problema resolveu a coisa à Meo, ou seja, até hoje nunca mais disse nada.

Depois da chamada desse suporte da Meo o erro passou a indicar que "ultrapassou o número de dispositivos associados ao Meo Go, por favor tente mais tarde". Há anos que não adiciono dispositivo nenhum ao Meo Go, agora passou a dar este erro.

Então se eu for "tentando mais tarde", como diz a mensagem, o número de dispositivos passa a estar correcto, é isso? Isto não é simplesmente parvo?

A minha pergunta é: ONDE E COMO É QUE POSSO gerir esses dispositivos associados ao Meo??
icon

Solução por Andre_MEO 26 August 2019, 12:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +21

.

Crachá +1
Informo que o André me resolveu o problema.

Agradeço a sua intervenção e disponibilidade.
Rui.
Obrigado pelo seu feedback!

Boa Tarde,

estou com o mesmo problema diz-me que tenho mais de 3 dispositivos associados e gostava de saber como posso resolver isso urgentemente,

Obrigado.

Crachá +1
Neste momento já passaram as 72 horas, mas a mensagem de erro de excesso de dispositivos associados continua igual.

Também nunca mais ninguém contactou do suporte da meo.

Quem é que é suposto tratar destes assuntos?
No fórum o único colaborador habilitado é o @Andre_meo
Crachá +1
Então vamos ver se o André aparece por aqui, who knows.

Boa tarde. O meu serviço diz que atingi o número máximo de dispositivos,mas eu preciso resolver com urgência,pois estou no hospital com o meu filho internado e o Meo go ajuda muito para passar o tempo. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Sofiaacr 

Cada equipamento que se liga fica registado durante 72 horas. Só depois fica “livre” para ser substituído por outro equipamento. Terá que aguardar esse tempo para conseguir entrar com outro.

@Ricardo27 

Mas eu tenho os mesmos equipamentos ligados que tinha,tablet e Telemóvel,não entendo porque me diz que atingi o número máximo de dispositivos 

Se não estiver de férias certamente passará por aqui!
A gestão é autónoma, após 72h a informação relativa ao dispositivo é removida.

Nunca conseguiu usar o MEO GO?
Crachá +1
Sim, usei sempre o Meo Go até há 2 semanas, depois é erro atrás de erro.
Reputação 7
Crachá +21
Quanto ao limite de dispositivos, troque de password, alguem pode estar a usar o seu serviço meo go (pode ter deixado os dados guardados em algum equipamento que usou ou facultou a alguem)
Crachá +1
Quanto ao limite de dispositivos, troque de password, alguem pode estar a usar o seu serviço meo go (pode ter deixado os dados guardados em algum equipamento que usou ou facultou a alguem)

Claro, isso foi a primeira coisa que fiz, no entanto a password que tinha era a sugerida pelo técnico da Meo ao telemóvel nos testes conjuntos q fizemos.