Resolvido

Como remover os dispositivos associado ao Meo Go

• 22 Agosto 2019
  • 11 respostas
  • 185 visualizações

Crachá +1
Boa noite,

Ligou-me para casa há dias um tipo da Meo por o Meo Go dar sempre um erro de "Ocorreu um Erro, tente mais tarde"

Como não conseguiu revolver o problema resolveu a coisa à Meo, ou seja, até hoje nunca mais disse nada.

Depois da chamada desse suporte da Meo o erro passou a indicar que "ultrapassou o número de dispositivos associados ao Meo Go, por favor tente mais tarde". Há anos que não adiciono dispositivo nenhum ao Meo Go, agora passou a dar este erro.

Então se eu for "tentando mais tarde", como diz a mensagem, o número de dispositivos passa a estar correcto, é isso? Isto não é simplesmente parvo?

A minha pergunta é: ONDE E COMO É QUE POSSO gerir esses dispositivos associados ao Meo??
icon

Solução por Andre_meo 26 Agosto 2019, 12:34

Olá @rui_manuel

De forma a analisar a situação sugiro que me encaminhe via -> mensagem privada <- o email que usou para o registo dos seus produtos, se faz favor.
Ver original

11 respostas

A gestão é autónoma, após 72h a informação relativa ao dispositivo é removida.

Nunca conseguiu usar o MEO GO?
Crachá +1
Sim, usei sempre o Meo Go até há 2 semanas, depois é erro atrás de erro.
Reputação 4
Crachá +6
Quanto ao limite de dispositivos, troque de password, alguem pode estar a usar o seu serviço meo go (pode ter deixado os dados guardados em algum equipamento que usou ou facultou a alguem)
Crachá +1
Quanto ao limite de dispositivos, troque de password, alguem pode estar a usar o seu serviço meo go (pode ter deixado os dados guardados em algum equipamento que usou ou facultou a alguem)

Claro, isso foi a primeira coisa que fiz, no entanto a password que tinha era a sugerida pelo técnico da Meo ao telemóvel nos testes conjuntos q fizemos.
Crachá +1
Neste momento já passaram as 72 horas, mas a mensagem de erro de excesso de dispositivos associados continua igual.

Também nunca mais ninguém contactou do suporte da meo.

Quem é que é suposto tratar destes assuntos?
No fórum o único colaborador habilitado é o @Andre_meo
Crachá +1
Então vamos ver se o André aparece por aqui, who knows.
Se não estiver de férias certamente passará por aqui!
Reputação 4
Crachá +11
Olá @rui_manuel

De forma a analisar a situação sugiro que me encaminhe via -> mensagem privada <- o email que usou para o registo dos seus produtos, se faz favor.
Crachá +1
Informo que o André me resolveu o problema.

Agradeço a sua intervenção e disponibilidade.
Rui.
Obrigado pelo seu feedback!

Responder