Como posso reportar no site da Meo?
Me mandaram um e-mail para eu reportar um assunto no site da Meo na área de cliente, mas eu nao encontro nada, nao sei onde ir.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá @Vitor Tomé
Sugiro que envie um pedido pela sua área de clientes MEO
nota: deverá ter um produto meo associado ao login caso contrário não tem uma área de clientes.
Caso não tenha produto(s) associados ao login, sugiro:
* Aceda à Área de Cliente em meo.pt e crie um Login, caso ainda não possua nenhum. Depois escolha o produto ou serviço que quer registar (TV, Internet, Telefone ou Telemóvel);
* Preencha os dados relativos ao seu produto ou serviço.
* Consulte uma fatura MEO para ter acesso à informação que precisa, como o Nº de Cliente e o Nº de Conta;
* Clique em "Continuar" para concluir o registo.
Sugiro que envie um pedido pela sua área de clientes MEO
nota: deverá ter um produto meo associado ao login caso contrário não tem uma área de clientes.
Caso não tenha produto(s) associados ao login, sugiro:
* Aceda à Área de Cliente em meo.pt e crie um Login, caso ainda não possua nenhum. Depois escolha o produto ou serviço que quer registar (TV, Internet, Telefone ou Telemóvel);
* Preencha os dados relativos ao seu produto ou serviço.
* Consulte uma fatura MEO para ter acesso à informação que precisa, como o Nº de Cliente e o Nº de Conta;
* Clique em "Continuar" para concluir o registo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.